Deprecated: ini_set(): Use of mbstring.http_output is deprecated in /home1/HTTPD/www.bauminas.com.br/vendor/patchwork/utf8/class/Patchwork/Utf8/Bootup.php on line 69
Grupo BAUMINAS | Notícias
Idiomas
Aguarde, processando ...
Publicado em 09/02/2016

BAUMINAS Hidroazul realiza segundo módulo do ciclo de treinamentos para os seus colaboradores


Dando seguimento ao ciclo de treinamentos, a BAUMINAS Hidroazul, através de seu Programa de Treinamento e Desenvolvimento (T&D), realizou nos dias 26 e 27 de janeiro o segundo módulo "Comunicação e Relacionamento Interpessoal”.

Neste segundo módulo, o instrutor Alex Magno Musse Reis, do CDHO (Centro de Desenvolvimento Humano Organizacional), reforçou todos os conhecimentos adquiridos no módulo anterior, tratando das ferramentas disponíveis para influenciar pessoas sem usar a autoridade sobre elas, somando os princípios eficazes da linguagem verbal e corporal.

Também foram abordados os fatores da comunicação que evidenciam a responsabilidade dos transmissores sobre a interpretação e o entendimento dos receptores. Compete aos transmissores procurar a melhor maneira para se fazer entender perante os receptores, direcionando e delegando atividades na vida pessoal e profissional, principalmente através dos veículos de comunicação utilizados no mundo corporativo e nos relacionamentos com colegas, clientes e parceiros.

"Todos os colaboradores da BAUMINAS Hidroazul continuam entusiasmados com esta iniciativa, as ferramentas passadas nos dois últimos módulos são muito eficazes. Através do feedback que tivemos dos participantes é possível comprovar a determinação para se aprimorarem e se desenvolverem. Este é o objetivo, pois os colaboradores estão identificando, nas diversas oportunidades do dia a dia, possibilidades para utilizar os ensinamentos aprendidos”, destaca a equipe de Recursos Humanos da BAUMINAS Hidroazul.

Para fechar o ciclo, o terceiro módulo abordará o tema "Negociação”, reagendado para os dias 11 e 12 de fevereiro, que abordará as melhores ferramentas do consagrado modelo da Escola de Direito de Harvard.

 
Fonte: Interna

 

Voltar