Publicado em 26/02/2016

BAUMINAS Hidroazul realiza terceiro módulo e finaliza o ciclo de treinamentos para os seus colaboradores

Finalizando mais um projeto do Programa de Treinamento e Desenvolvimento (T&D), a BAUMINAS Hidroazul realizou, nas noites dos dias 11 e 12 de fevereiro, o terceiro módulo do ciclo de treinamentos com o tema Negociação.

Neste último módulo, o instrutor Alex Magno Musse Reis, do CDHO (Centro de Desenvolvimento Humano Organizacional), integrou todos os conhecimentos adquiridos nos módulos anteriores às melhores ferramentas do consagrado modelo da Escola de Direito de Harvard para negociações.

O programa deste ciclo de treinamentos reforçou, de forma dinâmica, os conhecimentos aplicáveis para desenvolver os colaboradores para um melhor desempenho e relacionamento com colegas, clientes e parceiros.

Independente da área de atuação, a "negociação” é um processo fundamental tanto no trabalho como na vida pessoal. O comprometimento em "influenciar pessoas sem autoridade” e "comunicar de forma eficaz para ter um bom relacionamento interpessoal” permite visualizar resultados positivos.

A equipe de Recursos Humanos e a Diretoria da BAUMINAS Hidroazul alegram-se pelos resultados do projeto e pelo feedback positivo de sua equipe.

"Sabemos que a prática é a melhor forma de aprimoramento e desenvolvimento para aplicação dos conhecimentos adquiridos por nossa equipe. Agora cabe a cada colaborador identificar as oportunidades nas diversas possibilidades do dia a dia para usar as ferramentas aprendidas e ter resultados. Parabenizamos todos os colaboradores da BAUMINAS Hidroazul pela unânime adesão a mais este projeto”, destaca a Equipe de Recursos Humanos.

Fonte: Interna