Publicado em 09/02/2016

Confira as novidades do Projeto CIDADE CENÁRIO da Fundação Simão José Silva

A Fundação Simão José Silva informa que já estão abertas as inscrições para a OFICINA GRATUITA DE ESTANDARTES que será realizada no Projeto CIDADE CENÁRIO, nos dias 5, 12, 19 e 26 de março e 2 de abril de 2016, no Salão Comunitário do Distrito de Sobral Pinto (MG), das 9 às 13 horas. O ministrante é o artista plástico, cenógrafo e figurinista Paulo Fialho.

Nessa oficina serão confeccionados seis estandartes que farão parte da FESTA DA DIVERSIDADE, que ocorrerá em 23 de abril de 2016, em Sobral Pinto, e promoverá a apresentação de Folguedos da região, uma Charola, show musical com grupo local e show com artista de renome nacional.

Os interessados deverão se inscrever até o dia 12 de fevereiro (sexta-feira), com Ana Paula, pelos telefones (32) 3421-2622 e (32) 99972-5698, das 13h às 18h, ou pelo e-mail fundacao@fundacaosimao.org.br.

Aguarde mais notícias do Projeto CIDADE CENÁRIO! Participe!

Fonte: Fundação Simão José Silva