Deprecated: ini_set(): Use of mbstring.http_output is deprecated in /home1/HTTPD/www.bauminas.com.br/vendor/patchwork/utf8/class/Patchwork/Utf8/Bootup.php on line 69
Grupo BAUMINAS | Notícias
Idiomas
Aguarde, processando ...
Publicado em 16/05/2016

Palestra da BAUMINAS Química abre o Congresso Técnico da ASEAC


A BAUMINAS Química abriu o primeiro dia de palestras no 6º Encontro dos Profissionais em Tecnologia e Equipamentos para Saneamento Ambiental, promovido pela ASEAC, logo após o coquetel de boas-vindas.

A palestra "Os benefícios dos sais compostos de Alumínio e Ferro na coagulação”, ministrada pelo Marcio Cipriani, Gerente da BAUMINAS Ambiental, foi realizada nesta terça (10), das 14h às 15h, e contou com grande interesse dos profissionais do setor presentes no evento.

Foi uma excelente oportunidade para divulgar os benefícios do BAUSAN® 70 e os resultados dos testes feitos até o momento em grandes companhias de saneamento no Brasil, comprovando que a sua aplicação apresentou ótima perfomance de coagulação e floculação com excelente custo-benefício.

Em paralelo ao encontro técnico, a 6ª ExpoASEAC, feira que reune os principais fabricantes e fornecedores de materiais e serviços para saneamento e empresas dos setores envolvidos na melhoria e preservação do meio ambiente, também foi realizada nesta terça (10) das 14h às 20h.

Os principais objetivos do evento são a troca de informações, a demonstração de produtos e os avanços tecnológicos utilizados nos sistemas de tratamento, adução, distribuição e reservação de água, nos sistemas de coleta, tratamento de esgotos e disposição final de resíduos.

A BAUMINAS Química está presente na 6ª ExpoASEAC com um estande de 24 m2, localizado na rua principal e com grande destaque para a sua identidade visual, fortalecendo sua parceria com a CEDAE e profissionais do setor.

O primeiro dia de evento contou com grande fluxo de visitantes após a inauguração oficial, realizada pelo presidente da CEDAE, Jorge Briard, e que também contou com a presença do presidente da Sabesp, Jerson Kelman.

Fonte: Interna

Voltar