Grupo BAUMINAS | Atuação Responsável

Atuação
Responsável

O Grupo BAUMINAS, através da BAUMINAS Química, é associado da Abiquim - Associação Brasileira da Indústria Química, participando do Programa Atuação Responsável.

O Programa Atuação Responsável, marca registrada da Abiquim, é uma iniciativa da indústria química brasileira e mundial destinada a demonstrar seu comprometimento voluntário na melhoria contínua de seu desempenho em saúde, segurança e meio ambiente.

Com a implementação do Programa Atuação Responsável, a empresa amplia o conhecimento e aperfeiçoa as ações relacionadas à saúde, à segurança e ao meio ambiente, disseminando os princípios do programa na cadeia de valor e atendendo as expectativas das partes interessadas.

A adesão ao Programa Atuação Responsável é condição de filiação para as associadas efetivas e colaboradoras da ABIQUIM.

Grupo BAUMINAS