Grupo BAUMINAS | Responsabilidade Social

Responsabilidade
Social

O Grupo BAUMINAS tem ciência de seu papel na sociedade e de sua responsabilidade econômica e social, possuindo mais de 900 colaboradores diretos e gerando centenas de empregos indiretos em diversas regiões do país.

Através de suas empresas, o Grupo BAUMINAS apoia diversas entidades e promove ações, eventos e atividades de incentivo à educação, ética, inclusão social de pessoas portadoras de necessidades especiais, capacitação profissional, esportes, cultura e artes.

O Grupo BAUMINAS possui a Fundação Simão José Silva, que administra a Casa de Cultura Simão, e apoia diversas entidades, como o GRAAC – grupo de apoio ao combate do câncer infantil e a ABIPLA - Associação Brasileira das Indústrias de Produtos de Limpeza e Afins, com a participação no Programa “Dê a mão para o futuro” nesta última.